ANL e arena firmam acordo de parceria institucional

34292

A marca italiana de artigos de natação arena é o novo parceiro institucional da Associação de Natação de Lisboa.

O objetivo da parceria é aliar um dos desígnios da Direção da ANL, a excelência desportiva, a uma marca que traduz essa mesma imagem e filosofia. Decorrente da crescente atividade da Associação de Natação de Lisboa no capítulo de Seleções Regionais, aliar a imagem da marca arena aos objetivos desportivos da associação faz todo o sentido.

Para além disso, há muito que a ANL procura associar a sua prova rainha da excelência desportiva, o Meeting Internacional de Lisboa, a uma marca que represente internacionalmente o valor conquistado ao longo do seu percurso de onze edições, por aquele que é dos eventos mais internacionais de natação realizado em território português.

Para realçar a importância que é esta sinergia, a partir da edição de 2020 o nome do meeting muda, passando a chamar-se arena Lisbon International Meeting.

Os sócios da ANL, em particular aqueles que cedem planos de água para a execução dos calendários regionais, não foram esquecidos nas negociações. Também eles poderão tirar proveito da sinergia agora encetada com condições muito atrativas de aquisição de um vasto leque de equipamentos, através do seu interlocutor privilegiado em território nacional Aqualoja.