Formação

Ações de Formação Regulares

Por delegação de competências por parte da Federação Portuguesa de Natação e do IPDJ, a Associação de Natação de Lisboa promove regularmente ações de formação especializadas na habilitação técnica do ensino da natação para a obtenção de cédula profissional, para além de ações de formação contínua para a obtenção dos créditos necessários para a renovação das suas cédulas profissionais.

Igualmente dentro das suas competências realiza formações de habilitação de juízes, oficiais e árbitros para a qualificação do seu quadro regional de arbitragem nas várias disciplinas que compõem a modalidade.

Últimas da formação

Curso Elementar para formação de Oficiais de Mesa de Polo Aquático de âmbito nacional

Inscrições abertas para Curso Elementar de formação de Oficiais de Mesa de Polo Aquático, de âmbito nacional, dirigido a todos os interessados do território português.

Curso de Grau I para Treinadores/Monitores de Natação

Inscrições abertas para Curso de Grau I de Treinadores/Monitores de Natação, a decorrer a partir de 7 de dezembro em Odivelas.

Circular 06 – 2019/2020

Curso Formação de Grau I (Monitores/Treinadores de Natação) Anexos:

Curso Elementar para formação de juízes de NP/AA/NA 2019

Inscrições abertas para Curso Elementar de formação de juízes para as modalidades de natação pura, águas abertas e natação adaptada.

Circular 01 – 2019/2020

Curso Elementar de arbitragem em natação pura, águas abertas e natação adaptada
X