ANL vence a XXXI Taça Vale do Tejo

575

A Associação de Natação de Lisboa venceu mais uma edição da Taça Vale do Tejo, desta feita a trigésima primeira edição, disputada este sábado 20 de janeiro. Na segunda posição ficou a Associação de Natação do Norte de Portugal e em terceiro lugar a Associação de Natação do Distrito de Leiria.

Numa competição dedicada às Seleções Regionais de Infantis e Juvenis, se é certo que nesta competição nunca se pode dizer que qualquer vitória é garantida, o certo é que os trinta e cinco pontos de avanço da ANL sobre a seleção segunda classificada é significativo da homogeneidade do conjunto de atletas que o Diretor Técnico Regional Alexandre Serrasqueiro selecionou.

Os atletas que compuseram a seleção foram: Afonso Garcia, Ana Serra, André Huang, António Godinho, Carolina Madeira, Dinis Ribeiro, Diogo Reis, Jesus Mejias, Joana Fernandes, João Roxo, Leonor Silva, Madalena Messias, Margarida Ferreira, Margarida Moura, Maria Correia, Martim Marques, Pedro Rodrigues, Pedro Oliveira, Raquel Brás, Renato Mimoso, Rita Brito, Rui Pereira, Sofia Uva e Vitória Penedo.

Foram acompanhados tecnicamente pelos treinadores convidados Ana Vasco, Dália Curto, Raul Simões, Rute Cesário, e pelo Diretor Técnico Regional Alexandre Serrasqueiro.

A comitiva foi representada institucionalmente pela Vice-Presidente da ANL Ana Margarida Carvalho.