Curso de Grau I para Treinadores/Monitores de Natação

7903

A Associação de Natação de Lisboa, em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Odivelas (Cidade Europeia do Desporto 2020), vai organizar um Curso de Grau I para a formação de Treinadores/Monitores de Natação a partir do próximo dia 7 de dezembro.

Esta formação tem como objetivo primário habilitar técnicos para o ensino da natação e do treino de competição, sendo esta a porta de entrada para uma vida profissional nessas áreas. O curso é composto por 3 fases: a Componente Geral, a Componente Específica e o Estágio. As duas primeiras são da competência da ANL, a última da responsabilidade da Federação Portuguesa de Natação.

Com uma equipa de formadores de reconhecida valência em cada uma das suas áreas, as condições para uma formação de qualidade estão garantidas para munir os profissionais de todas as valências necessárias para o bom desempenho das funções futuras.

Maioritariamente o curso será administrado ao fim de semana, possibilitando formandos conciliar com a atividade profissional ou académica. A Componente Geral (carga horária de 41h) terá inicio no dia 7 de dezembro e vai estender-se até 22 de dezembro. A Componente Específica irá decorrer de 3  a 26 de janeiro de 2020.

É imprescindível a consulta do Regulamento do Curso de Grau I 2019 e o correto preenchimento do formulário de pré-inscrição dos candidatos.

As inscrições encontram-se abertas até dia 1 de dezembro de 2019.

O envio das inscrições ou levantamento de dúvidas deve ser efetuado para o email formacao@anlisboa.pt.