Curso Grau I – Treinadores/Monitores de Natação – 2024

941

A Associação de Natação de Lisboa, nas competências delegadas pela Federação Portuguesa de Natação, em estreita colaboração com a GNOSIES e o Sporting Clube de Portugal, irá organizar um novo Curso de Treinadores/Monitores de Natação de Grau I.

Este curso destina-se a todos aqueles que querem abraçar a carreira do ensino da Natação nas suas mais variadas valências e destinatários, sendo este o primeiro passo nesse objetivo, que dotará os formandos de certificação para o ensino da natação, desenvolver programas de treino para os escalões iniciais de formação desportiva ou coadjuvar técnicos de grau superior, entre outras.

O curso é dividido em três grandes componente: Geral, Específica e Estágio.

Componente Geral
Será lecionada na parceria com a GNOSIES, utilizando a respetiva plataforma de e-learning, beneficiando de uma vastíssima experiência e rigor que tornou esta entidade reconhecida pelo IPDJ como certificadora dos cursos de treinadores.

Componente Específica
Lecionada de forma presencial, em horários maioritariamente pós-laboral, nas instalações do Multidesportivo do Sporting Clube de Portugal que se associou a esta organização, uma instituição que tem um historial na modalidade quer ao nível desportivo quer social que fala por si só.

Componente de Estágio
Coordenado diretamente pela Federação Portuguesa de Natação para a certificação final das competências adquiridas, e assim dotar os formandos do Título Profissional que permitirá iniciar a carreira profissional.

As inscrições encontram-se ABERTAS até ao dia 22 de março de 2024.

Regulamento:

Formulário de inscrição: