Curso Grau I – Treinadores/Monitores de Natação – 2ª Fase

3024

No seguimento do início do Curso de Treinadores/Monitores de Natação de Grau I, está agora aberta uma 2ª Fase de Candidaturas, exclusivamente para as Componentes Específica e de Estágio.

Esta fase é destinada a todos aqueles que são portadores da Componente Geral ou equivalência à mesma, decorrente de cursos de formação de grau I de outras modalidades ou de formações superiores.

O curso é dividido em três grandes componentes sendo que:

A Componente Geral está a ser lecionada em parceria com a GNOSIES, utilizando a respetiva plataforma de e-learning, beneficiando de uma vastíssima experiência e rigor que tornou esta entidade reconhecida pelo IPDJ como certificadora dos cursos de treinadores. Para esta componente não existem vagas.

A Componente Específica será lecionada de forma presencial entre os meses de novembro e dezembro de 2023, em horários maioritariamente pós-laboral, nas instalações do Multidesportivo do Sporting Clube de Portugal que se associou a esta organização.

A Componente de Estágio será coordenado diretamente pela Federação Portuguesa de Natação para a certificação final das competências adquiridas, e assim dotar os formandos do Título Profissional que permitirá iniciar a carreira profissional.

As inscrições encontram-se ABERTAS até ao dia 27 de outubro, e é limitada em número de vagas, podendo existir seleção conforme os critérios enumerados no regulamento do curso.

Regulamento:

Inscrições da 2ª Fase: