Estágios de Polo Aquático

3182

Dia 20 de janeiro foi mais um dia de trabalho para os escalões de formação de polo aquático, com a realização da jornada prevista no Plano Nacional de Talentos (Sub12 e Sub14) e no Plano de Estágios Regional (Sub 16 e Sub 18 Fem).

Dividido em duas sessões de trabalho, a Piscina Municipal da Abóboda acolheu mais de 40 atletas daqueles escalões. Os Sub12 e Sub14 estiveram sob o comando do Selecionador Nacional Fernando Leite e do Diretor Técnico Ivo Fernandes, acompanhados do Diretor Técnico Adjunto para as Seleções Jairo Campos, e dos treinadores Nuno Pereira (CWPC) e Cristiano Joaquim (SAD).

Os Sub 16 e Sub 18 femininos estiveram sob o comando do DTR e DTR Adjunto, continuando o trabalho de preparação com vista ao Torneio de Polo Aquático da ANL.

Para além do muito trabalho realizado, o ambiente foi de bom convívio entre os atletas, mas também entre os pais que acompanharam massivamente as atividades nas bancadas.

Uma nota final para a fantástica colaboração da Piscina Municipal da Abóboda e do Cascais Water Polo Club, que tudo fizeram para levar a cabo mais uma jornada em prol da formação e do desenvolvimento da modalidade.