Torneio Reg. Clubes Infantis – Adiamento sessão de sábado

8240

Devido ao corte de água canalizada junto ao complexo das Piscinas Municipais de Loures, por existir uma rotura na rede na via pública, a instalação não podia abrir as suas portas por imposição legal e da falta de condições técnicas do tanque, bem como de higiene básica das instalações sanitárias.

Com base em informação prestada pelos serviços municipalizados cerca das 13h30, a organização aguardou até ao limite do razoável para ainda tentar levar por diante a sessão programada, mesmo que com atraso. Mas não foi possível garantir o restabelecimento do abastecimento de água em tempo útil, pelo que a sessão acabou por ser adiada para o domingo de manhã.

Cerca das 17h30 a organização recebeu a informação pela entidade gestora do equipamento do gradual restabelecimento do abastecimento, pelo que podemos confirmar a informação transmitida aos clubes no local. Assim:

  • Sessão da manhã com início do aquecimento às 8h00 e competição às 9h30;
  • Sessão da tarde com início do aquecimento às 14h30 e competição às 16h00;
  • Mantêm-se os grupos de aquecimento estabelecidos para ambas as sessões.

Ainda que alheia ao problema, tal como a entidade gestora da piscina, a Gesloures, a ANL não quer deixar de apresentar o profundo lamento pela situação e por todos os transtornos causados aos clubes, seus atletas e as suas famílias.

Link para os inscritos e resultados aqui.