II Torneio ANEA – conhecer a Espondilite Anquilosante

35645

A segunda edição do Torneio ANEA realiza-se no próximo domingo 19 de janeiro, nas Piscinas Municipais de Santa Clara, em Lisboa.

Este torneio visa a sensibilização da população para a Espondilite Anquilosante, associando a natação como um meio motivador para a prática desportiva, e ao mesmo tempo, dar a conhecer a doença, formando equipas constituídas por atletas federados, amadores e profissionais de saúde.

Estarão presentes atletas de referência do panorama da natação nacional, como Alexis Santos, Inês Fernandes, Miguel Marques, João Francisco Lopes, Juliana Freixo e Isabel Pego.

A iniciativa é organizada pela Novartis e Associação Nacional de Espondilite Anquilosante, tendo o apoio da Federação Portuguesa de Natação e da Sociedade Portuguesa de Reumatologia, e contará com a participação de árbitros do quadro regional de arbitragem da Associação de Natação de Lisboa.

Domingo, a partir das 14h, assista a um momento de solidariedade, convívio e educativo nas Piscinas Municipais de Santa Clara.

Mais informações: https://www.eventbrite.com/Torneio de Natação ANEA