Torneio de Polo Aquático ANL/EPAL a 8 e 9 de junho

4991

Após o grande sucesso da primeira edição, vai ocorrer nos próximos dias 8 e 9 de junho na Piscina do Sport Algés e Dafundo, a segunda edição do Torneio de Polo Aquático ANL/EPAL “eu bebo água da torneira”.

Destinado preferencialmente a seleções regionais, os escalões envolvidos são de Sub16 masculinos e Sub18 femininos, e a edição de 2019 já obteve a confirmação da presença das seguintes seleções: Associação de Natação do Norte de Portugal, Associação do Distrito de Santarém, Associação de Natação do Algarve, da Federación Gallega de Natación, e claro da Associação de Natação de Lisboa.

A presença da seleção da região da Galiza garante desde já a internacionalização do evento, conferindo assim ainda maior competitividade a todos os participantes, um dos grandes objetivos do torneio na promoção e desenvolvimento competitivo dos atletas nacionais de polo aquático.

As Seleções Regionais da ANL serão compostas por atletas que ao longo da época têm trabalhado num programa de estágios regionais, sob a direção do Diretor Técnico Regional Ivo Fernandes e do Diretor Técnico Adjunto para as seleções Jairo Campos.