1º Torneio de Polo Aquático da Cidade de Lisboa

47174

Inserido no programa da Capital Europeia do Desporto Lisboa2021, no dia 12 de dezembro de 2021 disputa-se o 1º Torneio de Polo Aquático da Cidade de Lisboa.

Destinado a formações absolutas de ambos os géneros, estarão presentes neste torneio as equipas do Clube Oriental de Lisboa, Clube Natação da Amadora, Cascais Water Polo, Sport Algés e Dafundo, Sporting Clube de Portugal e Sport Lisboa e Benfica.

É esperada a confirmação de existir condições de acesso a assistência para presenciar esta jornada de celebração e divulgação da modalidade no programa da Capital Europeia do Desporto, mediante as normas presentes de obrigatoridade de apresentação de certificado  válido de vacinação/recuperação ou de teste negativo.

Actualização:

Decorrente da capacidade máxima determinada para a piscina do Multidesportivo do Sporting Clube Portugal, foi deliberado que seria possível a entrada de assistência para os jogos deste torneio, com limite de 30 pessoas. O controlo será efetuado através de cartões de acesso, apelando-se à rotatividade conforme os jogos a disputar.

Naturalmente, e segundo as normas vigentes, é obrigatória a apresentação de certificado de vacinação ou recuperação, ou em seu lugar um certificado de teste negativo nas últimas 48h/72h (antigénio ou PCR respetivamente).