Oriental e Benfica vencem Torneio Cidade de Lisboa

47655

O Clube Oriental de Lisboa em masculinos, e o Sport Lisboa e Benfica em femininos foram os vencedores do 1º Torneio de Polo Aquático da Cidade de Lisboa, prova organizada pela Associação de Natação de Lisboa com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

A competição disputou no passado domingo 12 de dezembro na piscina do Multidesportivo do Estádio José Alvalade, inserida no programa de Capital Europeia do Desporto Lisboa2021, num clima de grande fairplay ainda que competitivo, celebrando fundamentalmente a modalidade e o desporto.

Em femininos a equipa campeã nacional Benfica disputou o troféu com o Sport Algés e Dafundo, vencendo os dois jogos disputados. Em masculinos estiveram à competição para além dos vencedores, as equipas Sporting Clube de Portugal, Cascais Water Polo, Clube de Natação da Amadora e Sport Algés e Dafundo.

Os resultados de todos os jogos:

A Associação de Natação de Lisboa agradece a todas as equipas participantes, à Câmara Municipal de Lisboa e ao Sporting Clube de Portugal por tornarem possível este momento competitivo e de celebração do Polo Aquático.