Curso Elementar para formação de Oficiais de Mesa de Polo Aquático de âmbito nacional

2497

A Associação de Natação de Lisboa, através do seu Conselho Regional de Arbitragem, em estreita colaboração e coordenação com todas as Associações Territoriais e a Federação Portuguesa de Natação, vão promover mais uma edição do Curso Elementar de formação de Oficiais de Mesa para a disciplina de Polo Aquático.

O período atual de pandemia que se vive, sendo um problema geral de saúde pública que afeta todas as sociedades de forma transversal, gera novos desafios e necessidades, que se traduzem numa busca de novas soluções, na tentativa de todos nos adaptarmos ao novo paradigma. Nesse sentido, este curso de oficiais de mesa será administrado de forma online, via plataforma Zoom, estando disponível a todos os interessados do território nacional, que queiram desta forma ser mais um elemento participante e ativo do Polo Aquático.

A ação de formação decorrerá em horário pós-laboral, entre os dias 27 e 31 de julho, e terá como formador o nosso conceituado Árbitro Internacional José Manuel Barradas.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 22 de julho, e em baixo encontra-se disponível o regulamento desta ação de formação, bem como o formulário de inscrição. O procedimento de inscrição encontra-se descrito no regulamento.